O cantor e rapper americano Lil Nas X, ganhador de vários prêmios em 2020, em especial o GRAMMY Awards — sobretudo por conta do êxito da faixa “Old Town Road”, gravada com Billy Ray Cyrus –, promove seu novo single “Sun Goes Down”. Produzido por Take A Daytrip, Omer Fedi e Roy Lonzo, a trilha é um relato fiel dos pensamentos sombrios e toda a negação do artista durante sua juventude e início da vida adulta.


No videoclipe do single, um Nas meditativo reflete sobre sua vida e ascensão meteórica antes de viajar no tempo, de volta para 2017, e ficar cara a cara com seu “eu” mais jovem. O Nas adolescente “tinha muitas batalhas internas, se odiava e não tinha mais vontade de viver”, e o Nas adulto chega para mostrar que há uma luz de esperança e aceitação no fim do túnel. Basta ele aceitar a si mesmo. O visual cinematográfico, que conta com participação do próprio pai de Nas, R. L. Stafford, mostra o artista em seu antigo emprego num restaurante da rede Taco Bell, andando pelos corredores solitários do colégio e até durante uma noite comovente no baile de formatura. O conceito por trás do vídeo veio do próprio Lil Nas X, que também co-dirigiu o visual com a Psycho Films.


No fim de semana passada, Lil Nas X e a promotora de shows Live Nation (que gerencia a carreira do rapper) se juntaram para garantir um baile de formatura especial para seu antigo colégio em Lithia Springs, na Geórgia. Ele surpreendeu os alunos pagando todos os ingressos, renovando toda a decoração do ginásio da escola e até mandando uns petiscos do Taco Bell.


Sun Goes Down” e “Montero (Call Me Be Your Name)”, seu single anterior, vão fazer parte do esperado álbum de estreia de Nas, que deve ser lançado até o mês de julho pela Columbia Records/Sony Music.


Assista ao vídeo de “Sun Goes Down”, novo single de Lil Nas X :




Fonte: Portal Sucesso

Deixe seu Comentário