Composto por dois EPs, reunindo basicamente grandes sucessos, o projeto “Belo In Concert”, do artista que se consagrou como um dos principais representantes do pagode romântico, acaba de conquistar o Disco de Ouro, pelos mais de 30 milhões de execuções em todas as plataformas digitais. Lançado no ano passado, o álbum conta com canções que marcaram época e refletem a história do cantor no mundo da música — desde os tempos da banda Soweto até sua fase solo, que já soma 19 anos.


Belo In Concert” é uma viagem no tempo com os maiores hits de sua carreira, como “Reinventar”, “Perfume”, “Tempo de Aprender”, “Farol das Estrelas”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Refém do Coração”, “Intriga da Oposição”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”, entre outras, além de contar com regravações de “Caçador de Mim” (clássico da MPB, composta e gravada por Milton Nascimento) e “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes).


No final de março último, o artista disponibilizou nas plataformas a romântica e radiofônica “Vida Que Segue”, que aparece em inúmeras playlists de pagode e de músicas que falam de amor. Em paralelo, ele está preparando o projeto “Lado B do Belo”, que também será lançado em breve. O repertório contará com grandes sucessos do pagode, de nomes conhecidos. Nas redes sociais, o cantor já mostrou que este trabalho virá com muitas surpresas para o público. Uma das regravações que deve estar no repertório é “A Fera”, de Prateado e Umberto Tavares, conhecida na voz de Gustavo Lins, mas presente em alguns shows de Belo.



Fonte: Portal Sucesso

Por Redacao